Na VetChip os leitos do serviço de Internação são aconchegantes e procuram oferecer o conforto necessário priorizando o bem-estar, separando a internação de cães e gatos, procurando acelerar a recuperação e alta dos pets para reencontrarem rapidamente o conforto das suas casas. As equipes de enfermeiros e veterinários estão disponíveis exclusivamente para monitorar e dar o apoio necessário ao paciente, após a avaliação clínica do médico veterinário que determina a necessidade de manter o animal em observação.

O serviço de internação trabalha lado a lado a todos os outros serviços de exames, diagnóstico e especialidades, com equipamentos que permitam a maior segurança e conforto do animal. Aqui são acolhidos todos os pets que precisam de cuidados contínuos assim como a monitorização de quadros instáveis, isto é, animais com quadros de dor moderada ou intensa, pancreatite, com falta de ar ou tosse violenta, que estão desidratados, que sofrem de algum distúrbio digestivo (vômito, falta de apetite ou diarreia) ou ainda com quadros não específicos onde existe dificuldade de medicar o paciente.

Funcionamento da Internação

O atendimento na Internação é feito por ordem de chegada, não exigindo agendamento prévio. Quanto às visitas, que são essenciais para a boa recuperação e conforto do animal, mas também para a atualização do quadro do animal, é permitida durante os seguintes horários:

  • dias úteis;
  • sábados, domingos e feriados.

Entre em contato!

Preenchendo os campos abaixo

    Se preferir, ligue no (21) 3763-6645
    Assine nossa newsletter

    Receba nossos conteúdos com prioridade direto em seu e-mail